quarta-feira, 13 de abril de 2011

I Torneio Inter-Panelas


Troféu Roberto Assaf

Regulamento

Artigo 1º - O Torneio Inter-Panelas, organizado pela Associação Atlética Acadêmica Roberto Assaf, entidade fundada no ano de 2011 pelo Diretório Central dos Estudantes Vladimir Herzog, consiste em um torneio esportivo, sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a integração dos estudantes, a prática do desporto universitário e a seleção de jogadores para formar as equipes da A. A. A. Roberto Assaf para a disputa dos jogos universitários.

Artigo 2º - Estão disponíveis no I Torneio Inter-Panelas 12 vagas para times masculinos e 4 vagas para times femininos.

Artigo 3º - Cada equipe, para se inscrever no torneio, deve ter um mínimo de 7 (sete) e máximo de 12 (doze) jogadores.

Artigo 4º - Cada equipe no ato de inscrição deverá pagar a taxa de inscrição do torneio, cuja finalidade será arcar com os custos do mesmo. A taxa de inscrição para equipes masculinas é de R$ 100,00 (cem reais) e a taxa de inscrição para equipes femininas é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Parágrafo 1º - As equipes serão inscritas por ordem de chegada mediante pagamento da taxa de inscrição.

Parágrafo 2º - Não será permitida a troca de jogadores após a inscrição da equipe.

Artigo 5º - Só será permitida a participação no torneio de alunos regularmente matriculados no semestre corrente (2011.1). Fica, portanto, vedada a participação de alunos com a matrícula trancada ou matriculados para o semestre subsequente.

Artigo 6º -  O I Torneio Inter-Panelas servirá para que sejam selecionados os jogadores que vão representar a A. A. A. Roberto Assaf nos jogos universitários e, por isso, todos os jogadores serão observados durante o torneio.

Artigo 7º - Os jogadores federados (ou que um dia já foram federados) devem se identificar como tal na ficha de inscrição da equipe.

Artigo 8º - O torneio será regido pela regras oficiais de Futsal, que podem ser encontradas no site: http://www.futsalbrasil.com.br/regra.php

Artigo 9º - Todas as equipes devem estar padronizadas. É permitida a exposição de patrocinadores nos uniformes das equipes.

Parágrafo 1º - As equipes que não possuírem um uniforme devem comunicar a organização para que a mesma possa providenciar coletes para a equipe.

Parágrafo 2º - Mesmo sem ter um uniforme, as equipes que forem disputar o torneio com coletes, devem escolher uma cor padrão para seus calções e se apresentarem devidamente padronizados no dia do torneio.

Artigo 10º - As equipes devem se apresentar prontas para o jogo sempre com 10 minutos de antecedência para o seu começo.

Artigo 11º - Cada equipe deverá identificar um responsável que será seu representante perante a organização do torneio, bem como o responsável por dar a palavra final em nome da equipe (e expressar para a organização a opinião da mesma) antes e durante o torneio.

Artigo 12º - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Evento.
 
Estrutura do Evento:

- Ginásio do Helênico Atlético Clube
- 6 Vestiários
- Placar Eletrônico
- 2 Banheiros
- Área de Filmagem
- Estacionamento
- Arbitragem
- Coordenadores Formados em Educação Física
- Bar
- DJ nos Intervalos

Torcida: A competição será aberta ao público. A entrada custará R$ 2,00 (dois reais) por torcedor e a melhor torcida será premiada.

Premiação: As duas equipes campeãs (Feminina e Masculina) receberão um troféu da competição e doze medalhas cada uma.

Informações e Inscrições: Na Sala do DCE. Pelo e-mail dce@facha.edu.br, Através do telefone 2102-3167. Pelo blog http://aatleticafacha.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário